quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bubble Football no norte de Portugal - a nova loucura do futebol em Braga!

O Bubble Football já chegou ao norte de Portugal. O indoor Soccer Space adquiriu as bolhas insufláveis para a pratica desta nova modalidade. Risos e gargalhadas vai ser uma constante, tanto dos jogadores como dos espectadores. Este desporto repleto de acção e adrenalina vai libertar todo o teu stress acumulado durante a semana de trabalho. Mas prepara-te, além de ser super divertido é muito cansativo. Tens de experimentar!






As equipas são formadas por 4 elementos e o jogo tem 2 períodos de 10 minutos. Não existe guarda redes e baliza tem apenas 1,2m de largura. O jogo começa com cada equipa na sua linha de partida a correr em direção à bola para conseguir a sua posse e como é de esperar, espetaculares choques entre os jogadores vão ocorrer.

Dentro de uma bolha gigante vais poder empurrar os jogadores para conseguires a posse de bola.Vais rebolar e ficar de pernas para o ar depois de levar um valente empurrão de um adversário, mas como esta bolha te protege da cabeça aos joelhos dificilmente sairás lesionado.

Um jogo de Bubble Football começa assim:







1 comentário:

  1. You know where to go to play football bubble ( play ball detro those balls flies) in Malta ??
    bubblefootballessex

    ResponderEliminar